sexta-feira, 4 de maio de 2007

Celebrar o Dia da Mãe - Pendente decorativo

Escola: EB1 Portela

Turma: 1º ano - P1

Trabalhos: Pendente decorativo e painel da sala

A celebração do Dia da Mãe continuou, nesta turma de sete alunos, com a decoração do painel da sala e com a execução de um pendente decorativo.


Mas nem só de trabalhos manuais se preparou o Dia. Os alunos também cantaram e ensaiaram uma canção para surpreender a Mãe no seu Dia.
Aqui fica a letra da canção para, em casa e junto dos V/ filhos / educandos, poderem todos cantar:



I LOVE MUMMY
(ao tom de "Frei João" ou da publicidade "Cerélac")

I love Mummy, I love Mummy

Yes, I do! Yes, I do!

And my Mummy loves me,

Yes, my Mummy loves me.

Loves me, too! Loves me too!



Painel da sala

Pendente decorativo









Os corações foram aproveitados dos centros das Molduras executadas.


Fez-se um furo em cada um e usou-se fio de ráfia natural para os unir.











Também poderá ser uma sugestão de presente para oferecer no Dia da Mãe.












1 comentário:

Unknown disse...

gostei mto do mobile pendente
gostaria de saber se é possível
me enviar moldes deste trabalho desde já obrigado.tété